terça-feira, 15 de junho de 2010

Concurso Votorantim (:

=
   E aí pessoal (: /Jeniffer/ pois bem, eu vim comentar mais a respeito do concurso da Votorantim, o qual eu ganhei. Participaram do concurso todos os alunos das escolas de Itaú de Minas. Produziram poesia, desenho e frase. Foi escolhido o turno de manhã pra visitar a Fábrica Votorantim.
Chegando lá foi muito divertido, pois a maioria dos alunos ali, nunca tinham visto, ou entrado dentro da empresa, e até eu (: k, pois bem, conhecemos a fábrica por dentro, o que ela tem, as suas máquinas e as funções de cada funcionário lá. Tivemos um guia que foi o Silas. Ele nos falou sobre tudo o    que tínhamos dúvida (:  
Aqui embaixo fotos de eu e meus amigos na roda de uma das máquinas. Ali dá pra se ver como as máquinas de lá são grandes (:


E no final chegamos cansados em casa, mas compensou cada minuto que passamos lá (:


Um comentário:

  1. Ei galera! Que passeio merecido. Vocês são muito esforçados. Foto de artista hein??? Super bacana. Abraços. Rosângela.

    ResponderExcluir