segunda-feira, 7 de junho de 2010


 Olá pessoal, (:
Quem está aqui é a Jeniffer, (:
tudo bem com vocês? Comigo vai indo, sabe k
Então eu estou aqui pra postar uma poesia que eu fiz, pra um concurso da empresa Votorantim, do dia mundial do Meio Ambiente, e eu fui uma das pessoas escolhidas pra fazer essa poesia pra concorrer com o resto das escolas de Itaú de Minas, acho k
  Me desejem boa sorte ! (:
           
                                     Já
Não precisamos de física,
muito menos de química.
Precisamos de ação,
Precisamos de consciência
e de poesia.
Não precisamos de ir Ásia,
muitos menos á França,
Precisamos de todo dia
um pouco de harmonia.
Para mudarmos esta história,
Precisamos de sabedoria.
Precisamos de nossos verdes,
e não de Mercedes.
Precisamos já,agora,
começar a mudar.
'Quem sabe faz a hora
não espera acontecer'.
Quem preserva fauna, flora
faz a vida florescer .
           
       É este é o poema, muito obrigado por terem lido (:
                     beijos, até mais :*

     

               
                            

Um comentário:

  1. Ohhh! Que poesia legal. É assim que nascem os grandes escritores. Escrevendo cada dia um pouquinho. Não tendo medo do que os outros vão achar. Parabéns. Continuem. Abraços. Rosângela.

    ResponderExcluir