segunda-feira, 2 de agosto de 2010

About do blog.

Olá gente. (: (Jeniffer)
Estou aqui para falar do nosso about do blog. Que não está aparecendo em cima, a letra está branca, e o papel de fundo é claro, e assim não está dando para ver, ou entender o que está escrito.E como eu também acabo sendo leitora, eu senti essa dificuldade de ver o about, que pra mim é a parte que você pode ver a descrição, o motivo, e o resumo do blog.
E por isso, pensando em vocês, eu vou postar aqui o que está escrito:
Juntei com os meus amigos para falar sobre o concurso EPTV: conectar, navegar e transformar. A professora deu idéias para o concurso , fizemos pesquisas sobre , que os jovens de hoje usam a internet, e não está sendo bem aproveitada, então fizemos pesquisas e notamos que isto é verdade, e agora estamos fazendo este blog para mostrar pra vocês tudo que a gente faz, e estamos comentando cada passo. Obrigado (:
  E é isto, e se você estava tentando desvendar o about, aqui está. 

  Beijos.  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário