segunda-feira, 2 de agosto de 2010

As férias no Sítio. *-*

Olá gente da cidade, ou não. (: k
Eu sou a Luciana, estudo também na Escola Monsenhor. Mas tem uma grande diferença, eu moro num sítio,que fica perto da Lagoinha, muito conhecida aqui em Itaú.
Nas minhas férias não viajei e fiquei pelo Sítio Tatiane, aonde eu moro atualmente.Eu não reclamei por não ter viajado, porque eu gosto de lá.Gosto de ficar no meu cantinho. k
Fiquei no Sítio nas férias brincando com as vacas, com as galinhas,com os porcos, e também com os meus cachorros. Eu tenho 7 cachorros. Também ajudei a cuidar da roça com o meu pai, minha mãe e minhas irmãs.
Eu gosto de ficar lá, porque é tranquilo, não tem barulheira irritante, a gente fica sossegado por lá.
Recomendo á todos passar suas férias num rancho, numa fazenda ou também num sítio, porque lá você descansa sua mente, e flutua nos seus pensamentos.
 É isto gente, muito obrigado por terem lido.
Beijos. :*

4 comentários:

  1. Ahhhhhh! E que dia vamos conhecer o sítio da Luciana? O texto é tão bacana que até dá vontade de conhecer. Que delícia de férias. Abraços a vocês. Rosângela.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii muito bacana ... eu moro ao lado do aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeroporto internacional de Guarulhos e a barulheira por aqui ta me deixando chapado rss...caso queira troco o lugar com vc pq ao meu lado minha mae que nao aceita eu por nem um segundo sair de perto dela mas tudo que eu quero é sumir daqui porem com ela......bjs rs.....escreva o que quizer preu ta malaquias_gaby@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. vc tem tudo de bom e talves esteja procurando barulho rs ai meu Deus tudo que eu mais preciso é pazzzzzz depois paz de novo só Deus é quem sabe de que estou falandooo malaquias_gaby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. e muito bonito esse sitio adoro passar ferias no sitio dos meus pais .

    ResponderExcluir